12.12.07

FEIRA CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL ENEDINA PRATA

Este criativo painel foi elaborado pela professora Jussilene do EJA-Educação de Jovens e Adultos.


Sob a coordenação da professora Luciana Vieira, alunos da 4ª série produziram vazilhas de cozinha usando latas de leite, potes de iogurte, garrafinhas de refrigerante, vidros de maionese, cola e durex colorido.


Luciana Sodré fez com seus alunos, árvores de natal e enfeites de casa, usando galhos secos de árvores, tampinhas plásticas de garrafas, cola, retalhos de papéis coloridos, potes de plástico.


Com os estudantes da 3ª série da tarde a professora Márcia produziu porta retratos usando papelão, cola, tampinhas de garrafas e tinta guache; árvores de natal utilizando revistas velhas e tinta.


Maria Lúcia, professora da 2ª série produziu com suas crianças, potes de cozinha utilizando vidros de maionese, pedaços de TNT e sobras de massinhas de modelar.



A professora Cristiane da 1ª série da tarde preparou um lindo desfile com roupas confeccionados com plástico, papéis e outros materiais reutilizados. O auge do desfile foi quando surgiu uma linda noiva com vestido esvoaçante.

Esses brinquedos foram criados pela professora Giane com os estudantes da 1ª série da manhã.


Jogos produzidos pelas crianças juntamente com a professora Carla nas aulas de reforço escolar.


Sabão produzido pelas professoras Jussilene e Lúcia e estudantes do EJA-Educação de Jovens e Adultos.

Móveis de sala e quarto produzidos com caixas de fósforos e retalhos de papéis de presentes, foram confeccionados por D. Luzia uma das merendeiras.


Os pais participaram também desta feira com algumas produções. Esta casa é do senhor Lázaro Gonçalves Silva e toda produzida com caixas de sapato e de fósforo.

NOSSA FEIRA FOI UM SUCESSO!.

Nenhum comentário: