14.8.08

Minha cidade é o maior barato

Crislaine da Silva Calixto,11 anos, 5ºano. Autora da letra de Minha cidade é o maior barato que concorrerá no Fest Vida dia 1º de setembro, representando a E. M.Enedina Prata. Minha cidade é o maior barato Minha cidade é o maior barato E te convido para tu vim conhecer É, se você brotar aqui uma vezinha só É! Você nunca mais vai esquecer Agora meus amigos vou falar do Paraíso A área onde eu moro, é Eu convivo com uma população bacana e muito legal Em minha cidade, o paraíso é um bairro sensacional Minha cidade é o maior barato, maior barato, E te convido pra tu vim conhecer, é Se você brotar aqui uma vezinha só É! Você nunca mais vai esquecer Em minha cidade mora um povo inteligente Povo trabalhador dia a dia está contente Todos de bem com a vida, respirando o ar, que Minha Cataguases, muita paz há de chegar Minha cidade é o maior barato e te convido para tu vim conhecer Pra vê, se você brotar aqui uma vezinha só É! Você nunca mais vai esquecer Crislaine, nós desejamos a você, sua professora e colegas muito sucesso. Continue criativa e participativa, parabéns!

Nenhum comentário: