8.5.09

Crianças produzindo tirinhas no Word

Esta semana trabalhei com algumas crianças de 2º ano utilizando tirinhas da Turma da Mônica. Elas leram e interpretaram os fatos e ao final deveriam produzir uma tirinha utilizando ferramentas do Word. Esta é a estudante Maria Eduarda Gomes da Silva. Maria Eduarda é muito serena; observou com atenção a utilização de cada ferramenta e produziu essa tela tão bem feita. Foi a primeira vez que trabalhei com essa turma o uso de algumas ferramentas no Word e foi muito bom o resultado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maísa,

Que bom ver o resultado positivo de nosso trabalho.
Com certeza você faz a diferença na Educação de Cataguases.

PARABÉNS!!!

Marilda

Maisa disse...

É necessário acreditar no trabalho Marilda; a tecnologia estando a serviço da educação podemos produzir um trabalho muito rico com nossas crianças.

Obrigada pelo apoio sempre.
Maisa

Anônimo disse...

oi Maisa,
Você não me conhece mas eu já estudei aí na ESCOLA MUNICIPAL ENEDINA PRATA A NOSSA ESCOLA PIONEIRA!!!! FUI ALUNA DA VICE DIRETORA LUCIANA SODRÉ E TENHO MUITAS SAUDADES BOAS RECORDAÇÕES E ESTOU ADORANDO SEU TRABALHO,HOJE NÃO MORO MAIS EM CATAGUASES MORO NO RIO GRANDE DO SUL!GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS SOBRE A PROFESSORA LUCIANA,GOSTO MUITO DELA! RAQUEL CARVALHO

Maisa disse...

Oi Raquel, que legal receber seu recado. Fico super feliz por encontrar ou conhecer pessoas através de meus blogs.
Hoje não trabalho mais nesta escola; são as mudanças do sistema municipal de educação em Cataguases.Mas, você encontra o orkut da Escola Municipal Enedina Prata criado pela Luciana diretora.Lá é uma escola que gosto muito, fui muito feliz com aquela turma, tanto de profissionais quanto de crianças.
Deixe seu recado no orkut que a Luciana verá. O e-mail da escola era enedinaprata@hotmail.com
Veja se através dele consegue chegar em sua ex-professora.
Sucesso pra você nesta terra tão distante.
Um abraço carinhoso,
Maisa