11.9.09

Produções infantis

O Saci estava numa sombra, de repente o boi bumbá chegou lá e deu um susto nele de tão feio que estava. Aí o Saci falou:
-Vamos ficar aqui na sombra? -Agora não, agora vou para minha casa porque estou com muito sono,respondeu o boi. -Tchau, mais tarde eu volto, se eu não voltar você me chama, tá bom Saci? -Tá, te chamo depois. Ah! Vou dar uma cochilada enquanto você não volta...
Este texto foi produzido pela estudante Milena Carvalho de Souza Domingos, de 9 anos, da turma do 3º ano da professora Patrícia Fidélis Leite. O texto foi produzido na Oficina de Informática seguindo etapas:
1º Criar um documento de Word, 2º Inserir imagem relativa a algum fato, 3º Produzir um texto de acordo com a imagem escolhida.
Milena desenvolveu a atividade com independência, mostrando seu aprendizado na área bem como sua capacidade de criar já que é uma leitora. Parabéns à professora Patrícia e sucesso Milena!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Milena!
Parabéns pelo seu trabalho.
Continue se esforçando que assim você será cada vez melhor
Um beijão!

Tia Marilda