4.11.09

Para a amiga Carla

A vida é uma constante aprendizagem para todos, crianças, jovens e adultos. Caminhamos por ela ora aqui na Terra ora no Mundo Espiritual, sempre com o objetivo de aprendermos lições valiosas de amor, caridade e justiça; lições essas que vividas com sucesso nos conduzirão a locais de amor e luz no universo. Temos uma longa história de evolução e ainda muito por conquistar; pra isso estagiamos na Terra como parte desta caminhada. Nesses estágios encontramos antigos companheiros e fortalecemos os votos de amizade, esbarramos com outros que ainda não aprendemos a amar e respeitar e vivenciamos experiências que tem como objetivo essa aproximação. Em raríssimos momentos nos encontramos com almas extremamente afins e vivenciamos momentos de graça, de amor, de alegria, de aprendizagem constante que se tornarão enesquecíveis na trajetória de cada um de nós. Com a nossa amiga Carla vivemos momentos assim. Ela estava presente em tudo que fizemos nesta escola dando sua contribuição de forma alegre, com muita dedicação e carinho para com todos, tanto crianças quanto adultos. Cada um de nós tem lembranças fraternas de nossa amiga. Porém...chegou o momento dela voltar pra casa mesmo contra a nossa vontade; e quem somos nós para contestar? Nada entendemos das leis universais. Sabemos é que está existindo uma grande saudade, olhares entristecidos pelos corredores, adaptações de horários para burlarmos a sua ausência e o desejo de fazermos silêncio interior para curtirmos um luto merecido aos que amam. À amiga Carla nosso carinho, com o desejo sincero de que esteja colhendo os louros por uma vida bem vivida e a certeza, de que num futuro que não podemos precisar, nos encontraremos para novos projetos de trabalhos pela nossa evolução e nos tornarmos luzes no universo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maísa,

Pessoas como nossa amiga Carla nunca serão esquecidas.
Deus a quis perto Dele porque sua sabedoria é grandiosa e ele gosta de estar bem acompanhado.
Que ela encontre a paz eterna ao lado Dele.
Marilda

thalia disse...

Tia Carla era uma pessoa de amor e carinho com todos nós, sempre alegre, sei que todos nós estamos com ela no seu coração, por isso peço a Deus que a ilumine com todo seu carinho e amor lá no céu e que a tenha em bom lugar!

Beijão pra você tia Carla.

Carolina disse...

Maísa

Gostei do slide que vc fez da Carla
bjus...

wilker disse...

Carla eu sinto saldade de vc você e uma mulher gerreira que senpre vc vai esta no meu coração pode ter sertesa do que eu estou falando mais antes eu falava que asua aula era ruin mais so que eu aprendi uma lição que vc mensino vc eu to com saldade de vc teamo no fundo do meu coração eu queria que vc estivase com nosco mais suma vez eu espero que vc esta ouvido linda maravilhosa`<<<<>>>>
teamo carla oara vc linda.

sabrina da silva brito disse...

Ela foi uma pessoa tão boa para a escola e para nós, eu tenho grandes lembranças dela e grandes momentos de felicidade que não dará para esquecer.

EU AMO VOCÊ.

Larissa Lacerda disse...

Maísa,

Gostei do slide que vc fez da nossa prof.Carla.Sei que ela está olhando a gente lá de cima agora.Também sei que ela está orgulhosa da nossa escola.Enfim... ela era um amor pra gente,estava presente em tudo que a gente falava com ela.Agora,acabei meu comentário.Só isso que eu queria falar.

isaque disse...

Eu gosto muito da Carla e tô sentindo muitas saudades dela. Acho ela muito alegre , Bondosa , companheira e amiga. TI AMO CARLA, SINTO SAUDADES.
UM BEIJO GRANDE PARA VOCÊ, EU TI AMO MUITO .

AMO VC CARLA.

fernanda disse...

Oi Maisa como nossa Professora Carla era muito boa eu nunca vou esquecer de tudo do que ela fez. Pra vocês que nos ajudam, os alunos da Enedina Prata, agradecemos por tudo que vc e as outras professoras fazem pra nos ajudar. Ela colaborava com tudo que a Luciana pedisse para ela fazer e sempre muito boa,alegre,princalhona,rizonha e muito mais.
Um beijo.
Fernanda!!!

Laiene disse...

Eu sinto muitas saudades da nossa maravilhosa professora Carla, eu não queria que ela fosse embora tao cedo mas, agora não tem mais jeito de empedir esse sofrimento que está no nosso coração. Que Deus tenha ela em bom lugar,meu Deus toma conta da nossa maravilhosa Carla porque nesses tempos que ela esteve aqui com a agente nos divertimos muito com ela ,ela que me chamava pra dançar.Estamos tristes agora.
Sua aluna Laiene.

Aleksandra disse...

Quando soube que Deus havia chamado a Carla para junto dele, pensei: O céu está em festa!

Carla, é impossível evitar as lágrimas, apesar de saber que esse não foi o nosso último encontro.

Aleksandra